sexta-feira, 2 de março de 2012

Os professores e funcionários da Escola Raymundo Corrêa declaram seu amor a cidade do Rio de Janeiro.



Parabéns, Rio de Janeiro, por ser lindo do começo ao fim do dia.

1º/03/2012 - Rio de Janeiro 447 anos







Parabéns Rio de Janeiro !
Parabéns por ser tal como és !
Parabéns porque tens muito a oferecer....
Só que o presente, eu peço em oração:
Que violência e corrupção, não mais pudesse ter.
É tão bom olhar o por do sol de frente para o mar....
Mas para isso continuar, tem que haver consciência.
É preciso preservar !
Que bom é ter um povo cheio de alegria.
Bem que poderia ser carnaval todo dia !
Mas atenção a mensagem mais importante:
Para tudo ser perfeito, não depende só do prefeito !
As coisas são assim:
Cidadania e educação tem que partir de você e também de mim !

Fernanda Rangel

Professora da E.M Raymundo Corrêa - 1º Ano



Rio de Janeiro maravilhosa cidade.
Quem aqui vive:
Transborda de felicidade.


Devair

Servente

5 comentários:

Andréa disse...

Eu trabalho aqui há pouco tempo, mas já deu pra sentir que o ambiente de trabalho é muito bom...

Rosiléa disse...

Parabéns a Professora Fernanda e ao Funcionário Devair pelas mensagens de amor ao Rio de Janeiro.
Todas as mensagens escritas pelos servidores da Escola ficaram ótimas!

Rosiléa disse...

Você é muito bem vinda entre nós!

Ana Paula Costa da Silva disse...

Roseléa, você está de parabéns, esta escola é muito bem organizada fico tranquila em deixar meu filho Davidson nesta escola, até as mães da escola se respeitam e tem carinho umas para com as outras acho isso muito importante, pois os filhos aprendem com os pais, na verdade acho que essa escola é abençoada por Deus através de você, fique com Deus e obrigada por cuidar tão bem de nossas crianças bjs!!!

Unknown disse...

eu respondo por ela obg.